segunda-feira, 29 de junho de 2009

pessoal atençao

Pessoal momento de muita tristezano dia 26 de Junho a minha StarDoll Hinatahha que eu tenho a mais de 5 meses foi rackeada ;(.Pessoal, gostaria de falar que não é nada legal rackear a StarDoll dos outros porque ela tem mais starpoints e amigos que vocêSe ela consiguiu bater aquela meta você também vai consiguir.Eu estou muito triste por isso e quero pedir por favor quem rackeou me devolva pois eu sei que você fica mexendo nela como se fosse sua.
..........................................................................................................................................................
o texto acima e do blog http://ohannahstardoll.blogspot.com e eu queria falar para voces nao rackear as contas de nimguem isso e horrivel e eu sei disso por que ano passado hackeram a minha doll claracolaci e foi horrivel para mim saber disso.
entao beijos lara

Nenhum comentário: