terça-feira, 30 de junho de 2009


O que aconteceu com a minha Planta Starpoint? Ela está diferente. A planta Starpoint foi renovada! Por isso algumas plantas estão diferentes agora, algumas ficaram menores (você NÃO perdeu nenhum starpoint). Mas, não se preocupe, a nova planta vai crescer mais rápido do que antes e ficar ainda mais bonita. A planta virtual continua a crescer de acordo com o tanto que você brinca no Stardoll. Ela vai refletir muito mais a sua pontuação Starpoint e quando você atingir um alto nível de Starpoints algo mágico acontecerá!

7 comentários:

Mirelle disse...

Eu nao acho a minha starplant! Eu não tenho?

\(≧▽≦)/ Giiinah-san \(≧▽≦)/ disse...

você ganha sua starplant quando atinge 100 starpoints ou +

Stefany sales disse...

Eu ja tive mais de 100 starpoints e minha starplant nao apareceu

Catarina ♪ disse...

O que é que aconteçe de mágico?

Midiã Veríssimo disse...

eu coloquei minha starplant invisível, como coloco ela a vista de novo?

Midiã Veríssimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a minha ñ que crescer !!!!